sábado, 8 de fevereiro de 2014

TSE nega liminar e Cláudia Regina continua fora da Prefeitura de Mossoró

A liminar corresponde a três processos referentes aos abusos políticos cometidos pela prefeita afastada.


Por Virgínia França
Cláudia Regina já sofreu sete cassações devido a ações realizadas durante as eleições de 2012 (crédito: Alberto Leandro)
Cláudia Regina ainda está afastada da Prefeitura de Mossoró (Foto: Alberto Leandro)
O Tribunal Superior Eleitoral negou mais uma liminar da prefeita afastada de Mossoró Cláudia Regina. Um único pedido de liminar correspondia à três processos referentes ao abuso de poder econômico, político e de autoridade, além do uso indevido de meio de comunicação. O indeferimento foi feito pela ministra Laurita Vaz.
Com a decisão, Cláudia Regina (DEM) continua fora da Prefeitura e Francisco José Jr. (PSD) continua sob a gestão da principal cidade do Oeste do Rio Grande do Norte.
O advogado de Cláudia, Sanderson Mafra fala que a decisão monocraticamente, apenas analisada pela ministra, cabe um recurso.
“Desse modo, cabe um recurso para ser avaliado pelo pleno, pelos sete ministros. Assim que foi publicada, entraremos com o recurso, provavelmente próxima semana”, informou.
Entenda o caso
Cláudia Regina sofreu 10 condenações no primeiro grau da Justiça Eleitoral e teve, até o momento, cinco dessas decisões confirmadas no Tribunal Regional Eleitoral. Já recorreu de todas e conseguiu tornar duas sem efeito até o julgamento do mérito.
Via Portal No Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).