domingo, 23 de fevereiro de 2014

TRE-RN abre processo seletivo para estágio de nível médio


As inscrições poderão ser feitas na sede da Zona Eleitoral onde se pretende estagiarAs inscrições poderão ser feitas na sede da Zona Eleitoral onde se pretende estagiar
O Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte comunica aos estudantes de nível médio que estão abertas inscrições para o Programa Social de Estágio do Tribunal para lotação nos cartórios eleitorais. 

O edital de seleção foi publicado em 19 de fevereiro, no Diário da Justiça Eletrônico, e pode ser acessado pelo endereço: http://www.tre-rn.jus.br/jurisprudencia/diario-da-justica-eletronico.

O processo seletivo será realizado através da média aritmética das notas do histórico escolar do aluno, e ficará com a vaga o estudante que obtiver maior coeficiente de rendimento escolar. 

As inscrições poderão ser feitas na sede da Zona Eleitoral onde se pretende estagiar, no horário de funcionamento do cartório eleitoral, entre o período de 19 a 25 de fevereiro de 2014, com exceção da 29° ZE, situada em Assú/RN, que terá o período de 19 a 21 de fevereiro.

Poderão concorrer às vagas estudantes do ensino médio, maiores de 16 anos (completos até a data de início do estágio) e que possuam frequência regular na respectiva instituição de ensino. 

A carga horária a ser cumprida será de 20 horas semanais (4 horas diárias) e o valor da bolsa será de R$ 300, acrescido de auxílio transporte no valor de R$ 5 por dia de efetivo estágio.

O estagiário selecionado terá o prazo de cinco dias úteis, a partir da data de publicação dos aprovados, para fazer sua apresentação no cartório eleitoral e assim assinar o termo de compromisso. Se no prazo de cinco dias o candidato não comparecer, será convocado o candidato subsequente para o preenchimento da vaga.

São ofertadas no total 138 vagas, distribuídas entre as 69 Zonas Eleitorais do Rio Grande do Norte, entre as quais 19 vagas para Natal, 8 para Mossoró, 4 para Parnamirim e 6 para Assú.


Fonte: O Mossoroense / Via Blog Atualidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).