domingo, 9 de fevereiro de 2014

Transexual é vítima de tentativa de homicídio na zona sul de Apodi

A Polícia Militar de Apodi registrou na noite deste sábado (09/02) uma tentativa de homicídio a facada. O crime ocorreu na residência da vítima localizada no bairro São José, zona sul de Apodi.

A vítima foi o jovem Lucas Libânio da Silva, transexual mais conhecido por "Luanna Ashilley" de 19 anos. Segundo informações policiais, um homem invadiu a residência da vítima e feriu com um golpe de faca na região abdominal.
Após o ato, o criminoso fugiu com destino desconhecido. Lucas foi socorrido ao Hospital Regional Hélio Morais Marinho com suspeita de perfuração de pulmão. Em seguida, foi transferido pelo SAMU ao Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró, onde realizou uma cirurgia e passa bem.

A Polícia Militar informou á reportagem do SOS Notícias do RN que já possui o nome do nome do suspeito. "É questão de tempo para prendê-lo", disse um soldado. A identificação do acusado não foi divulgada visando não atrapalhar as investigações.

Lucas é bastante conhecido na cidade. A motivação do crime ainda é desconhecida.

Josemário Alves - Redação SOS Notícias do RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).