segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Tia diz que já foi agredida por filho do cantor Luciano: 'Ele é uma ameaça'


Wesley Camrago, filho do Luciano, da dupla com Zezé, é preso em Goiânia, Goiás (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
Wesley Camargo permanece preso em Goiânia

(Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
A assessora parlamentar Marlene José de Camargo, falou pela primeira vez sobre a briga que resultou na prisão de seu sobrinho, Wesley Camargo, filho do cantor Luciano, que faz dupla com Zezé di Camargo. Na sexta-feira (21), o rapaz de 25 anos teria agredido ela e uma prima, de 16 anos depois de chegar bêbado em casa. Em entrevista ao G1, Marlene afirmou que não foi a primeira vez que Wesley lhe bateu e torce para que o parente fique detido: 'Ele é uma ameaça'.

Segundo a mulher, no dia em que a discussão ocorreu, Wesley chegou embriagado e drogado em casa e começou a bater as portas. Ela pediu que ele parasse, mas não foi atendida e a briga começou. "Ele me agrediu fisicamente, tanto que estou com o dedo deslocado. Bateu também na minha filha, de 16 anos, e agrediu os avós com palavras", recorda.
Marlene afirma que Wesley mora com a família no Setor Bueno, bairro nobre de Goiânia, há três anos. A assessora também negou que o sobrinho seja estudante, como afirmou em depoimento à polícia. "Ele não faz nada,chega 5 horas da manhã e dorme até às 16 horas. Ele não faz faculdade, a matrícula está trancada".
Como Luciano está de férias nos Estados Unidos, a assessora diz que conversou com Zezé sobre o ocorrido, mas não quis revelar qual o teor do diálogo. Na opinião dela, "é bom que Wesley leve um 'chá de cadeia' para respeitar a família".
Fonte: G1 / Via Blog Atualidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).