terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Tenente da PM suspeito de ter matado lutador usa rede social e alega inocência

Crime foi registrado na manhã desta segunda-feira no Conjunto Cidade Satélite. Oficial da PM é o principal suspeito.


Por Saulo de Castro
Tenente publicou mensagem em rede social (Foto: Reprodução/Facebook)
Tenente publicou mensagem em rede social (Foto: Reprodução/Facebook)
O tenente da Polícia Militar, Iranildo Félix apontado pela Polícia Civil como suspeito de ter matado o lutador de MMA Luiz de França Sousa Trindade, de 25 anos usou uma rede social para se defender das acusações. Na publicação, o tenente alega nunca ter sido violento e que não foi expulso da academia na qual ele era aluno e o lutador era instrutor.
O policial militar, diz que está sendo julgado sem provas e que estão se aproveitando do fato dele e o professor terem um problema pessoal. “Não fui expulso da Alta Performance, eu pedi pra sair porque não gostei do treino… Mentir e acusar é fácil… Vamos pra frente… Consciência limpa”, diz ele na publicação.
O crime foi registrado na manhã desta segunda-feira (10), na Rua Serra da Jurema, no Conjunto Cidade Satélite, zona Sul de Natal em uma academia de ginástica. Além dele, outro jovem ainda não identificado também foi baleado e levado para o hospital.
De acordo com informações do chefe de investigações Humberto Miranda, o tenente era aluno de artes marciais e teria se desentendido com o professor há cerca de duas semanas. Segundo relatos, os dois teriam se desentendido porque a vítima não aceitava o comportamento violento do policial durante as aulas.
Ainda segundo relatos de outros policiais militares, o tenente vinha sofrendo de transtornos mentais e estava apresentando um comportamento muito violento, fato que não foi confirmado pela PM. Armado de pistola calibre ponto 40 ele teria seguido até a academia e matou o professor com nove tiros e ainda atingiu o outro homem, que também era instrutor com um tiro na perna.
Veja texto na íntegra
Parabéns a imprensa… Já condena quem não tem nada a ver… Só espero que as pessoas que acusam se apresentem na DP e contem a verdade… Nunca fui agressivo em academia… Gostaria apenas que quem me conhece não me julgue… Pois quem treinou comigo sabe que nunca fui violento… Agora estão querendo um culpado e aproveitaram porque tive um problema pessoal com Luiz… Eu não fui expulso da Alta Performance eu pedi para sair porque não gostei do treino… mentir e acusar é fácil… Vamos pra frente… Consciência limpa… a polícia já esteve em minha casa e não tenho nada a esconder.
Via Portal No Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).