terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Será que agora vai? Atlético-PR contrata Adriano

Atlético-PR contrata Adriano

O Atlético-PR confirmou nesta terça-feira por meio de seu Twitter oficial a contratação do atacante Adriano. O jogador, que já vinha treinando com o elenco rubro-negro desde o início da temporada, agora virou mesmo reforço oficial da equipe para a temporada 2014.

Mais magro, o centroavante de 31 anos deve assinar contrato de produtividade com o clube paranaense.
As cifras do acordo rondam os R$100 mil mensais. O time rubro-negro corre contra o tempo para que o recém-contratado possa jogar a Libertadores.

A Conmebol estabelece prazo para as equipes enviarem a lista de relacionados em até 48 horas antes da estreia. Para que o atacante esteja entre os atletas rubro-negros, é necessária que a regularização dele no quadro da CBF e a futura inscrição na Federação Sul-Americana sejam realizadas ainda nesta terça-feira.
O Atlético-PR estreia na fase de grupos quinta, contra o The Strongest (BOL), às 20h, na Vila Capanema. O atacante treina entre os titulares, sob o comando do treinador Miguel Portugal, e caso a papelada seja posta em dia, deve ser relacionado e ficar no banco contra os bolivianos, por ainda não ter ritmo de jogo.






O Atlético-PR é mais uma chance de recomeço que o jogador tem na carreira. Desde 2010, enquanto jogador do Flamengo, que Adriano não tem uma continuidade no futebol. Ele não joga uma partida oficial desde março de 2012, quando ainda era vinculado ao Corinthians - clube que defendeu em poucas ocasiões. 

Com informações da Lancepress! / Via Portal Paulista Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).