terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Relação de convocados na Lista de Espera do SiSU 2014

Gidel de Morais 
 
A Universidade Federal Rural do Semi-Árido – Ufersa convoca os candidatos nomeados na Lista de Espera do Sistema de Seleção Unificada - SiSU 2014 para apresentarem a documentação e confirmarem interesse em ocupar vaga nos cursos da instituição. A lista já foi disponibilizada pelo Ministério da Educação.

Os candidatos convocados (ou representante por procuração) devem comparecer à Universidade e apresentar os documentos necessários na data reservada para cada curso. Essa documentação será analisada pela banca e posteriormente (dia 17/03/2014) será divulgada a relação de candidatos matriculados, de acordo com a ordem de classificação e com as vagas disponíveis, e ainda levando-se em consideração a reserva de cotas que trata a Lei 12.711/2012.

Nesta fase os candidatos cotistas que não conseguirem vaga na modalidade da cota, também concorrem às vagas disponíveis na ampla concorrência, de acordo com sua nota na classificação geral da lista de espera. Esse procedimento atende ao que prevê o § 1°. do Art. 17 da Portaria Normativa MEC n° 18, de 11 de outubro de 2012.

Para compor a lista de espera, estão sendo convocados de 5 a 10 vezes (ou mais) o número de vagas disponíveis por curso, mas caso essa convocação não preencha todas as vagas, será publicada uma segunda convocação para lista de espera no dia 17 de Março de 2014.

A Lista de Espera será válida até o início do semestre letivo 2014.2 (dia 15/09/2014). Durante esse período a UFERSA poderá matricular os candidatos desta lista, em virtude de cancelamentos ou desistência de candidatos já matriculados em outra fase do SiSU.

DIA E HORA
Cada curso terá um dia específico para entrega da documentação, ficando o último dia, quarta-feira (26/02/2014) para os candidatos de qualquer curso que não puderam comparecer no dia específico.

Os candidatos que não comparecerem nestas datas ou não apresentarem a documentação exigida serão eliminados da Lista de Espera.

Da Assessoria / Via Blog Icém Caraúbas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).