domingo, 2 de fevereiro de 2014

REFORMA DE DILMA FOCARÁ O NORDESTE

dilma reuniao

Jornal do Commércio – Passada a primeira etapa da reforma ministerial, em que o foco da presidente Dilma Rousseff foi cuidar do PT e vincular áreas estratégicas do seu governo à campanha para a reeleição, a próxima etapa terá por objetivo amarrar o Nordeste ao governo, região do governador de Pernambuco e pré-candidato do PSB à Presidência, Eduardo Campos.
Todas as trocas aguardadas serão feitas para mover peças nordestinas no tabuleiro da Esplanada e tentar solucionar problemas regionais que ameaçam o protagonismo do PT na região, que foi fundamental para a reeleição de Lula em 2006 e para a vitória de Dilma em 2010.
Na lista de nordestinos que devem ir para a equipe de Dilma está o senador Vital do Rêgo, do PMDB da Paraíba, ligado ao presidente do Senado, Renan Calheiros (AL), Benito Gama, baiano, presidente em exercício do PTB, e Alexandre Macedo, secretário-executivo a ser indicado pelo atual ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro (PP-PB), para ficar em seu lugar.
O ministro interino da Integração Nacional, Francisco Teixeira, ligado ao governador do Ceará, Cid Gomes (PROS), também deverá ser confirmado no cargo pela presidente.
FONTE: ROBSON PIRES / Via Blog ODBNews.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).