sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Projeto social deve atender 360 crianças e adolescentes do interior do RN

Objetivo do Ventos de Asa Branca é assistir moradores dos municípios de João Câmara e Parazinho.


Por Redação
Na noite da última quarta-feira (5), Luciana Castro, gestora do projeto social Ventos de Asa Branca, desembarcou na capital potiguar para começar os preparativos que garantirão o início das atividades em março. O projeto é assinado pelo Instituto Agires, de São Paulo, e conta com recursos da Contour Global, empresa multinacional responsável pelos investimentos no Complexo Aeólico Parque Asa Branca, inaugurado em setembro do ano passado nos municípios de João Câmara, Parazinho e Jandaíra.
O objetivo do Ventos de Asa Branca é atender 360 crianças e adolescentes em polos instalados nas cidades de João Câmara e Parazinho. Serão oferecidas atividades gratuitas de música, arte sustentável e esporte, sempre no horário do contraturno escolar. Na próxima segunda-feira, Luciana e gestores da ContourGlobal se reunirão com representantes do poder público nos dois municípios para apresentar o projeto e, em seguida, o Instituto Agires iniciará o recrutamento de profissionais multidisciplinares, em especial da área da educação, para compor o quadro de educadores e coordenadores locais do projeto.
Sobre o Instituto Agires
Com 20 anos de experiência, o Instituto Agires é uma organização social sem fins lucrativos que visa a promover o desenvolvimento de cidadãos e comunidades a partir da articulação entre os setores público e privado. Com forte expertise em leis de incentivo e uma equipe multidisciplinar formada por 200 colaboradores, o Agires idealiza, planeja, desenvolve e gere projetos ambientais, sociais, educacionais e de sustentabilidade. Seus projetos já beneficiaram mais de quatro milhões de pessoas, promovendo a cidadania e transformação da realidade social de crianças, jovens e adultos em situação de vulnerabilidade social.
Via Portal No Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).