sábado, 1 de fevereiro de 2014

Policial Militar sofre grave acidente na BR-405 nas proximidades da entrada de Felipe Guerra!!!

Apodi- Por volta das 14:00 h. da tarde desta sexta-feira 31, um grave acidente de trânsito foi registrado pela polícia na BR-405, mas precisamente nas proximidades da entrada da cidade de Felipe Guerra. 
 
Segundo informações repassadas para a polícia dão conta que o Sargento Xavier comandante da PM de Itaú-RN, conduzia seu veículo um gol G5 de cor prata, que ao chegar em determinado ponto da BR, perdeu o controle vindo a capotar por várias vezes, deixando uma vítima presa as ferragens do veículo. 

O veículo era ocupado por mais três pessoas, a esposa Iza, que ficou presa as ferragens, sua filha Ana Clara e Ivone de Cachunde que é vizinha do Sargento.

O SAMU de Apodi foi acionado para socorrer as vítimas que se encontra gravemente feridas. Como também o Corpo de Bombeiros que cortou o veículo para tira a vítima que estava presa nas ferragens. Todos foram conduzidos para o hospital Tarcísio Maia em Mossoró, e segundo o próprio Sgt. Xavier, graças a Deus estão fora de perigo. 

A Polícia Militar de Apodi já se encontra realizando os procedimentos cabíveis.
SGT. Xavier




Via Blog Sentinelas do Apodi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).