segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Policial militar morre em acidente de carro em Doutor Severiano

Amigo do PM estava no veículo e teve ferimentos leves.




Por Agápto Assunção
 
Foto: Marcelino Neto (O Câmera)
Um acidente de carro na serra de São Miguel, na cidade de Doutor Severiano, vitimou um policial militar, neste sábado (15). Antônio Aécio da Silva, de 39 anos, conduzia um veículo Siena, de placas DWR-0406, quando teria perdido o controle e descido uma ribanceira. Um amigo da vítima ficou ferido.
O acidente aconteceu na RN 117, próximo ao trevo de acesso à cidade de Doutor Severiano, no Alto Oeste do Rio Grande do Norte. Antônio Aécio morreu na hora e o amigo dele, Sidrack Havelly Gomes da Silva, de 19 anos, foi socorrido para um hospital com ferimentos leves.

Policiais militares do município e uma equipe do trânsito da cidade de Pau dos ferros isolaram o local do acidente para os procedimentos realizados pela equipe do Instituto Técnico e Científico de Polícia ITEP.


Via Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).