sábado, 15 de fevereiro de 2014

Policial e esposa morrem em um acidente envolvendo uma moto e um caminhão; Confira

Policial e esposa morrem em um acidente envolvendo uma moto e um caminhão; Confira

Duas pessoas morreram em um grave acidente envolvendo uma motocicleta e um caminhão, na tarde desta quinta-feira (13). O acidente aconteceu no trecho, que liga Guarabira/Mari, na PB 073.

De acordo com as informações, o casal Edmilson Guedes Teotônio e Jocelma Figueiredo trafegava em uma moto, Yamaha Fazer 250, cor vermelha de placa MOI 8886 no sentido Mari/Guarabira quando perdeu o controle da moto em uma ladeira, nas imediações do “Antigo Marinas” e colidiu com um Caminhão Baú, de placas NNW 6953 Parnamirim-RN.

Edmilson estava indo buscar sua esposa no trabalho, em uma das fábricas do Grupo João Rafael, no distrito industrial quando aconteceu a tragédia. Devido ao forte impacto, o casal foi parar debaixo do caminhão.

Edmilson Guedes era policial reformado. O mesmo estava afastado do serviço após sofrer outro acidente automobilístico. O casal residia no Bairro do Rosário, na cidade de Guarabira-PB.

Várias viaturas do Corpo de Bombeiros do 3º Batalhão foram enviadas ao local da tragédia, no sentido de socorrer as vítimas, mas foi constatado que ambos estavam sem vidas. O repórter Pedro Júnior acompanhou o trabalho dos bombeiros.

com nordeste1 / Via Portal Paulista Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).