domingo, 9 de fevereiro de 2014

Polícia prende dupla após assaltar agência dos Correios de Ipueira

mm
A onda de assaltos continua a todo vapor no Seridó e nem mais as cidades menores que, em um passado remoto eram tão pacatas, escapam da tsunami do crime que se abateu sobre a região.

Na tarde desta sexta, 07, por volta das 15h00min, um assalto aos Correios de Ipueira, cidade que fica a 45 Km de Caicó, já na divisa com a PB, movimentou o pequeno município. Dois bandidos em uma moto chegaram na agência de Ipueira. Um ficou do lado de fora e outro rendeu as pessoas que estavam no estabelecimento postal. O assalto foi frustrado porque a polícia agiu rápido prendeu o indivíduo que estava fora e depois esperou que o outro saísse e também executou sua prisão. Com eles foram apreendidos 860 reais, fruto do roubo e dois revólveres 38 municiados.

Um fato interessante, que mostra que a população não aguenta mais tanta criminalidade, é que logo após a prisão, a multidão partiu para cima da viatura onde estava a dupla, com a intenção de linchar os dois bandidos. Como foram contidos pela PM, destruíram a moto usada no assalto.

Os assaltantes foram identificados como: Samuel Medeiros de Figueiredo, 18 anos, e Robson Jeferson Devid Lima Santos, 21 anos, e são de Patos. 

via v&c / Via Blog do Cardoso Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).