quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Polícia Civil de São Bento em conjunto com a PM de Belém de Brejo do Cruz prende homem acusado de homicídio

Polícia Civil de São Bento/PB em conjunto com a Policia Militar de Belém de Brejo do Cruz elucida crime de homicídio de homossexual ocorrido em Goiânia/Go.


Na manhã desta terça 11/02, por volta das 11:30 em Belém de Brejo do Cruz, foi preso em flagrante pela prática de roubo o senhor Josias de Jesus Cardoso Soares, 20 anos, solteiro, residente na rua Genival Lacerda, s/n, Bairro Manoel Batista, Belém de Brejo do Cruz, conduzindo um veículo FIAT STYLO, placa NFV 9803, Goiânia-Goias, com queixa de roubo. 

O acusado foi conduzido até a Delegacia e ouvido pelo delegado plantonista o DR. Homero Perazzo Filho, onde foi constatado que Josias de Jesus é acusado de ter praticado um latrocínio, roubo seguido de morte em Goiânia/Goias, no dia 26 de agosto de 2013, a vítima era Fernando alvarenga da Cunha, e foi assassinado brutalmente em sua residência com cerca de três perfurações de arma branca, faca peixeira, com um corte no pescoço e dois no tórax e vindo a óbito no local do crime, e o acusado tinha um relacionamento homossexual de cinco meses com a vítima.
Após o crime o acusado roubou da casa da vítima um relógio de pulso e o carro que ele trouxe para a Paraíba. vindo a ser preso em Belém de Brejo do Cruz. O acusado foi conduzindo até a cadeia municipal de Brejo do Cruz onde ficará a desposição da justiça.





 Com São Bento News / Via Portal Paulista Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).