segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

PM e Civil prendem ‘Rivotril’, um dos criminosos mais procurados de Natal



O Portal G1 de Notícias já destaca a prisão de Isac Heleno da Cruz, de 28 anos, mais conhecido como ‘Rivotril’. Uma operação conjunta do 1º Batalhão da Polícia Militar e Polícia Civil do Rio Grande do Norte prendeu no início da manhã desta segunda-feira (10) o criminoso. Ele é suspeito de tráfico de drogas e mandar matar pelo menos cinco pessoas em Natal. Três mulheres que estavam com o suspeito, considerado pela polícia como um dos criminosos mais procurados de Natal, também foram detidas. As prisões aconteceram após uma troca de tiros entre o suspeito e a polícia.
 
Segundo o major Antônio Marinho, subcomandante do 1º Batalhão de Polícia Militar, a prisão aconteceu nas proximidades de um morro onde o suspeito estava escondido, no bairro de Mãe Luiza. “Foi uma operação rápida. A equipe entrou no morro e assim que nos viu, atirou contra os agentes e tentou fugir”, disse o subcomandante.
Do G1 via Blog Interação e Informação / Via Blog Comunicador Efectivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).