quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

PM do RN apresenta robô antibomba que será usado na Copa do Mundo

Equipamento custou cerca de R$ 2,5 milhões e já pode ser usado.

Material ficará com a Polícia Militar após a realização do Mundial.


Arthur Barbalho

Do G1 RN


Robô antibomba foi apresentado pela PM como equipamento de segurança para a Copa do Mundo em Natal  (Foto: Arthur Barbalho/G1)Robô antibomba foi apresentado pela PM como equipamento de segurança para a Copa do Mundo em Natal (Foto: Arthur Barbalho/G1)
A Polícia Militar do Rio Grande do Norte apresentou nesta terça-feira (11) um robô antibombas e parte do equipamento que será usado pelo Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) durante a Copa do Mundo. O evento aconteceu na sede do Bope, no conjunto Potengi, na zona Norte de Natal. Segundo o coronel Francisco Canindé de Araújo Silva, comandante da PM no estado, o material já está disponível para uso e custou cerca de R$ 2,5 milhões. Ele foi adquirido por meio de um convênio entre o Governo do Estado e a Secretaria Nacional de Grandes Eventos, e ficará na corporação após o Mundial.
Via Blog Nossa Pau dos Ferros RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).