terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

PATU- PROGRAMA DO LEITE PASSA A SER GERIDO PELO MUNICÍPIO

Fotos: Cristiano Júnior
Secretária Linderleide Almeida anuncia mudanças no Programa do Leite

Na última sexta-feira (07), a Secretária Municipal de Assistência e Promoção Social, Linderleide Almeida, juntamente com representantes da EMATER e Secretaria Municipal de Agricultura, estiveram reunidos com todos os beneficiários do Programa do leite em Patu.

De acordo com Linderleide, o intuito do encontro era comunicar que o programa passou a administrado pelo município. "O Programa do Leite é um projeto do Governo do RN, EMATER e agora contará com a parceria da Prefeitura Municipal de Patu. Programa este que beneficia centenas de famílias da nossa cidade", disse. A secretaria de agricultura também é parceira do programa. 

A secretária informou ainda que nas próximas semanas haverá um recadastramento dos beneficiários para que a secretaria possa ter noção da abrangência do programa na cidade. "Como iremos a partir deste mês gerir o programa, precisamos reformular e recadastrar todos os usuários, bem como cadastrar novos", disse.

É importante que os beneficiários tenham o NIS, quem ainda não tiver deve se dirigir até a sede da secretaria para solicitar o seu.

O novo coordenador do programa é o Pastor Francisco Elisdenberg.

Para mais informações procure a secretaria ou ligue para: 3361-2655.



Linderleide apresenta o novo coordenador do programa, Pastor Francisco Elisdenberg







SECOM / Via Blog do Campelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).