quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Paolla Oliveira é a mais 'invejada' por telespectadoras da Rede Globo

Paolla Oliveira teve o figurino, o cabelo, a maquiagem e os acessórios mais procurados pelas telespectadoras na Globo no mês de dezembro
Protagonista de Amor à VidaPaolla Oliveira é a atriz que mais tem causado ‘inveja’ nas telespectadoras da Globo. E não é porque ela faz cenas quentes ao lado do galã Malvino Salvador, não. De acordo com o ranking mensal divulgado pela Central de Atendimento ao Telespectador (CAT) da emissora carioca, as mulheres admiram seu visual.
O cabelo de Paolla foi o mais procurado pelas telespectadoras em dezembro, que querem saber tudo sobre o corte e a coloração. Além disso, a maquiagem dela também se destacou: o batom e o esmalte alaranjados que a atriz usa para interpretar a personagem Paloma estão entre os 10 itens mais pedidos no CAT.
Paolla ainda fez sucesso com o brinco verde claro alongado e com pedrinhas, que utilizou em uma das cenas da novela. O item liderou a lista de acessórios mais procurados, seguidos pelo maxibrinco redondo também da personagem. Em oitavo lugar no ranking, a atriz volta aparecer com um brinco comprido e com pedra branca, outro item da caixinha de jóias de Paloma.
Na lista dos dez figurinos mais procurados, Paolla fica mais uma vez em primeiro lugar graças a um vestido longo estampado. E aparece no ranking mais uma vez na nona posição, com uma blusa rosê.
Caras / Via Blog do Berguinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).