terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Oscar Schmidt segue internado com quadro estável, mas ainda sem previsão de alta

Mão Santa apresentou problemas de arritmia e insuficiência cardíaca.



Internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, desde o último dia 18, Oscar Schmidt segue com quadro clínico estável. Segundo a assessoria do ex-jogador, ele aguarda apenas mais algumas avaliações dos médicos para descobrir as causas que o levaram a ter arritmia e insuficiência cardíaca. 

Oscar está em um quarto privado na unidade coronariana do hospital, consciente e tranquilo quanto a sua situação. Apesar do quadro estável, o Mão Santa ainda não tem previsão de quando receberá alta e poderá voltar para casa.

De acordo com o último boletim médico, divulgado na sexta-feira pelo hospital, a causa dos problemas cardíacos teria sido uma miocardite viral. Ainda sem a confirmação, uma nova bateria de exames foi feita em Oscar.

Um dos maiores nomes da história do basquete brasileiro, Oscar Schmidt já foi submetido a duas cirurgias para combater um câncer no cérebro. A primeira delas foi em 2011, quando a doença foi descoberta e um tumor “quase” benigno foi retirado. A segunda aconteceu em abril do ano passado, quando o tumor, dessa vez maligno, voltou e foi retirado. Os problemas cardíacos não apresentam relação com o câncer.

Fonte: IG / Via Blog Messias Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).