domingo, 23 de fevereiro de 2014

Novo presidente da Fundac/RN é empossado


No final da última quinta-feira (20), o novo presidente da Fundação Estadual da Criança e do Adolescente (Fundac), José Edilberto de Almeida, foi empossado em cerimônia realizada na sede da Secretaria de Estado do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social (Sethas).
 
O evento contou com a participação da titular da pasta, Shirley Targino.  A nomeação de José Edilberto de Almeida foi publicada na edição do Diário Oficial do Estado do último sábado (15).
 
O presidente falou que assumiu a Fundac com grande expectativa de fazer um forte trabalho social e proporcionar um bem-estar aos socioeducandos atendidos pela Fundação. “Minha expectativa maior é atender aos anseios da sociedade que clama por essas medidas socioeducativas. Vou tentar fazer um trabalho que possa dar uma resposta tanto para a sociedade quanto para os poderes públicos que tanto anseiam por essas metas, e que elas sejam alcançadas por nós”.
Breve biografia
 
Natural do município de Campo Grande, José Edilberto de Almeida é geólogo. Ao se formar, passou no concurso público para o Banco do Brasil, instituição da qual é aposentado. Foi prefeito de Campo Grande por dois mandatos, de 2001 a 2008. Nos últimos seis meses, Bebeto de Almeida, como é mais conhecido, estava ocupando o cargo de subsecretário de Trabalho na Sethas.
 
Por Assecom RN / Via Blog do Sargento Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).