sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Mulher pede desculpas ao reconhecer marido em vídeo de assalto


Ao ver um vídeo em que dois homens assaltam uma padaria, a mulher de um dos criminosos, Amanda Gonçalves, reconheceu o marido Pedro Henrique Vital, de 20 anos. Ela pediu desculpas ao comerciante e prometeu devolver o dinheiro roubado da loja, que fica no bairro Letícia, na região de Venda Nova, em BH.

No assalto Vital e outro homem levaram cigarros e R$70 da padaria em 12 segundos. O marido de Amanda parecia fingir que tinha uma arma na mão para intimidar funcionários do estabelecimento. 

Amanda Golçalves pediu desculpas ao comerciante.

— A gente estava desempregado, na verdade. Ele achou que roubando ia resolver a situação e pagar o aluguel. Não precisava ter feito isso, minha família ia me ajudar. Meu coração está apertado. Eu entendo a situação do comerciante. Uma vida toda para lutar para chegar uma pessoa e fazer isso? É triste.

Por medo de assaltos, o dono da padaria, que não quis se identificar, havia instalado 11 câmeras no estabelecimento, mas duas foram roubadas. No ano passado a padaria foi assaltada seis vezes e só em janeiro de 2014, outras duas. Por causa da violência, três funcionários pediram demissão da padaria.

Agora empregada, a mulher do assaltante, Pedro Henrique Vital, promete pagar o valor roubado ao dono da padaria.



Do R7 / Via Blog Umarizal em Fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).