segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Moto bate em proteção da pista, um morre e outro fica ferido próximo a Pau dos Ferros


Um homem morreu e outro ficou ferido após a moto em que estavam colidir em uma proteção de ferro que fica às margens da BR-405, nas proximidades da cidade de Pau dos Ferros, no Oeste potiguar. Segundo o soldado Lindomar de Freitas, que trabalha do policiamento militar da região, as vítimas ainda não foram identificadas.

"Sabemos apenas que eles estavam na moto e bateram na proteção. Um morreu na hora e o outro foi socorrido ao hospital", relatou o soldado.

Ainda de acordo com o policial, também nas proximidades de Pau dos Ferros, na estrada que liga a cidade ao município de Encanto, um automóvel se envolveu em um acidente de trânsito e capotou. Contudo, não há registro de óbito no local.

BR-304

Uma batida envolvendo um Fiesta e uma carreta deixou uma pessoa morta no início da manhã deste domingo (9) na BR-304, nas proximidades da cidade de Angicos, a 170 quilômetros de Natal. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a vítima foi identificada como Josivan Custódio, que dirigia o Fiesta. Funcionário público, Josivan era servidor da Prefeitura de Fernando  Pedroza, município que fica na região Central potiguar.

Ainda de acordo com a PRF, com o impacto da batida a carreta desceu um barranco e tombou fora pista. Já o automóvel, capotou e ficou atravessado no meio da BR, interditando a via por algum tempo. O servidor morreu na hora e o corpo dele ficou preso às ferragens. Depois de retirado, foi levado para o Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep).

Do G1-RN / Via Blog Umarizal em Fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).