sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Ministério Público investiga ação da "Gangue da Bicicleta" em Lucrécia


Um clássico caso de aparente delinquência juvenil está sob a mira da Promotoria de Justiça da comarca de Almino Afonso, cidade localizada no Alto Oeste potiguar.

O representante do Ministério Público local, promotor Flávio Côrte Pinheiro de Sousa, transformou em inquérito civil um procedimento preparatório concebido na instituição.

A peça investigatória foi criada a fim de investigar a formação de gangues de adolescentes e a situação de vulnerabilidade vivida pelo adolescente de iniciais J. M. de O. E, no âmago da averiguação conduzida pelo fiscal da lei, está o grupo de delinquentes identificado no município como “Gangue da Bicicleta”.

O fiscal da lei determinou as seguintes providências: reiteração do Ofício nº 231/2013, intimando-se pessoalmente o delegado de polícia do município de Lucrécia para que, no prazo de 10 dias, informe se foi instaurado algum procedimento investigativo para apurar os fatos relatados na denúncia, devendo seguir cópia da mesma.

PROVIDÊNCIAS

E, ainda, envio de ofício ao Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e do Adolescente de Lucrécia para que, no prazo de 15 dias, elabore e encaminhe à Promotoria de Justiça por ele representada relatório narrando a atual situação do adolescente mencionado, especificando as medidas protetivas aplicadas.

Fonte: Jornal O Mosoroense / Via Blog Comunicador Efectivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).