sábado, 1 de fevereiro de 2014

MATADOURO PÚBLICO DE ALMINO AFONSO INTERDITADO PELO MPE

O Matadouro Público de Almino Afonso, foi interditado pelo Ministério Público do Estado do Rio Grande do Norte. A informação foi recebida por nós, por meio de uma integrante do Instituto de Defesa de Inspeção Agropecuária do Rio Grande do Norte (IDIARN), minutos atrás, via telefone. Ainda conforme a funcionária, o IDIARN, acionou o MPE, que por sua vez interditou o prédio.

ATUALIAZADO ÀS 17:58:
O secretário de Obras e Agricultura de Almino Afonso, Antônio Cordeiro Sobrinho, "Sueldo", disse ao blog poe telefone, que não recebeu nenhuma determinação para que o matadouro público do município estaria interditado. Sueldo também afirmou que já está em busca de alternativas caso essa medida seja posta em prática e que haverá de entrar em contato com o IDIARN, para que seja concedido um prazo para melhorias no prédio. O secretário também fez questão de frisar, que caso seja obrigado a paralisar as atividades no abatedouro, outros municípios devem ser notificados, já que muitos convivem com o mesmo problema de Almino Afonso.
RECURSOS:
Antônio Cordeiro frisou que, segundo informações do prefeito do município, uma emenda no valor de R$ 600.000,00 (seiscentos mil reais), está para ser empenhada, com o intuito de construção de um novo e moderno matadouro. A emenda, ainda conforme o secretário, é de autoria da deputada federal Sandra Rosado.

Na segunda-feira, o blog haverá de entrar em contato com o IDIARN, para esclarecer esta questão. E se possível, com o Ministério Público do Estado.

Via Blog RN Política em Dia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).