quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Larissa Rosado confirma candidatura a Prefeitura de Mossoró

A deputada Estadual aguarda definição da data para começar a campanha.


Por Virgínia França
(Foto: Wellington Rocha)
“Nunca deixei de conversar, estamos fazendo isso com diversos partidos”, afirmou Larissa Rosado (Foto: Wellington Rocha)
A deputada Estadual Larissa Rosado confirmou a sua candidatura nas eleições suplementares de Mossoró, prevista para acontecer nos próximos meses. A parlamentar, que participou da leitura da mensagem anual da governadora na segunda feira (17), aguarda a definição da data pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
“Estou esperando que o TSE marque mais uma vez as eleições de Mossoró. O mais rápido possível. A partir desse posicionamento, iremos iniciar os trabalhos”, afirmou Larissa que assume que a campanha será curta.
Sobre o seu companheiro de chapa, Larissa não tem definição e está em conversas com os partidos. “Nunca deixei de conversar, estamos fazendo isso com diversos partidos de Mossoró”, declarou.
A pré-candidata espera que as eleições aconteçam logo pela situação difícil que o munícipio passa. “O que aconteceu com Mossoró foi um abuso do governo do DEM, político e econômico”, disparou.
Perguntada se essa desorganização no município é semelhante com a que acontece no governo do Rio Grande do Norte, onde Rosalba Ciarlini também do DEM passa por dificuldades na gestão, Larissa relembrou o discurso de 2013.
“Ano passado, estava tudo bem com o Estado, mas o que vimos foi um desgoverno em 2013”, encerrou.
Via Portal No Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).