domingo, 9 de fevereiro de 2014

ITEP registra seis homicídios em Natal nas últimas 24 horas

NATAL (RN) - O Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP) registrou vários homicídios nas últimas 24 horas, sendo a maioria deles em Natal. Somente na capital potiguar, estão contabilizados seis casos de assassinados por arma de fogo, desde o início do sábado (8). Outros crimes aconteceram em Ceará-Mirim, São José de Mipibu e Mossoró.

Os homicídios em Natal aconteceram na avenida da Pompeia, no Pajuçara, onde Diego de Souza Dantas, de 22 anos, foi morto por arma de fogo. Outro caso aconteceu na avenida Itapetinga, no Santarém. Lá, a vítima foi Metheus Phelipe Santos Oliveira da Silva, de 19 anos.

Já em Felipe Camarão, Sérgio Ramos de Souza Melo, de 25 anos, foi morto na noite deste sábado. No bairro de Dix-Sept Rosado, foram registrados dois homicídios. Um deles na Travessa Santo Apolo, onde a vítima foi Felipe Silva de Araújo, de 20 anos. Na rua Interventor Theodósio Paiva, um homem ainda não identificado foi morto a tiros.

O ITEP ainda registrou um assassinato no bairro da Redinha, mais precisamente na rua Manoel Caetano. Lá, a vítima foi Pablo Felipe Alves, de 19 anos.
 
Portal BO / Via Blog do Sargento Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).