domingo, 2 de fevereiro de 2014

INTERNET GRATUITA JÁ BENEFICIA MORADORES DOS BAIRROS DA CAPELA, QUARTEL E NOVA PATU


O segundo ponto de acesso gratuito à internet em Patu já está beneficiando centenas de crianças, jovens e adultos dos Bairros da Capela, Nova Patu e Quartel. O ponto foi instalado na Praça da Capela, ponto central que liga diretamente os três bairros e que reúne diariamente inúmeras pessoas.

É importante lembrar que o primeiro ponto foi instalado no Centro da cidade, nas proximidades da Praça de Eventos Oliveira Rocha, e beneficia não só os usuários mas também os comerciantes daquela região.

Como já é sabido por todos, a vereadora Lucélia Ribeiro foi a autora do projeto, que por sua vez foi sugerido por este redator, e teve todo o respaldo e apoio do filho de Patu, Getúlio Barbosa, que está presente em Patu em dezenas de ações que beneficiam diretamente o município como um todo. A prefeitura Municipal também é parceira.

Para Getúlio, é muito importante que patuenses que conseguiram vencer na vida, empresários, ou ainda pessoas que querem o bem da nossa cidade possam também contribuir com ideias e projetos que melhorem à vida de todos. "A instalação de pontos de acesso à internet é uma ideia simples, porem de grande importância para todos, pois assim muitos terão mais facilidade no acesso às redes sociais, pesquisas escolares e aos benefícios de uma internet de qualidade e com segurança. Convido os patuenses e empresários que possam somar a colaborar não só com esta ideia, mas com mais ações que promovam o bem estar da nossa gente", disse.

Ainda de acordo com Getúlio, tais iniciativas podem e até estão gerando descontentamento por parte de alguns que teimam em usar da politicagem em todos os sentidos, o que infelizmente prejudica o andamento de muitas ações na cidade. "Não sou político em Patu, sou apenas um filho desta terra que deseja colaborar com projetos que levam sim melhorias a todos os setores de Patu. Não tenho nenhum interesse em subtrair nada desta terra acolhedora, como muitos já fizeram, o que eu quero é uma Patu pra todos, uma Patu pra frente e para isso precisamos de união, porque se dividir, iremos abrir espaço para o nada e isso ninguém quer. Vamos em frente, e aos que criticam ou estão se sentindo incomodados, convido a fazerem parte desta corrente que só quer o progresso e o bem de Patu", finalizou.

Fonte: http://www.blogdocampelo.com/ / Via Blog RN Política em Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).