sábado, 1 de fevereiro de 2014

Incêndio atinge prédio histórico em SP

Incêndio atinge prédio histórico em SP

Um grave incêndio atingiu o Armazém Popular de Salto (SP), um prédio histórico que funcionava havia mais de 100 anos como ponto comercial na região central da cidade. O edifício estava tomado como patrimônio histórico.

Bombeiros de Itu e Sorocaba foram chamados para ajudar a controlar o fogo, atividade que durou toda a madrugada. Por volta das 8h, alguns homens ainda trabalhavam no rescaldo do incêndio. Parte do entulho já foi retirado por máquinas.

O fogo começou por volta das 21h45, por motivos ainda desconhecidos. Não havia mais ninguém no prédio, por isso não houve feridos, mas o prejuízo material foi grande: o teto, feito com telhas de bairro e com armação de madeira, desabou durante a madrugada. A estrutura das paredes também ficou comprometida - elas ainda estão em pé, mas é provável que tenham de ser derrubadas, pois não há segurança.

Com G1 / Via Portal Paulista Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).