quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

IFRN divulga relação com aprovados no exame de seleção de 2014


O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) divulgou nesta quinta-feira (17) o resultado final do processo seletivo para cursos técnicos integrados de nível médio. Clique AQUI para ver a lista com o nome de todos os aprovados.

Para o preocesso seletivo deste ano, foram 17.635 inscrições disputando uma oferta total de 2.354 vagas. O curso de maior concorrência foi o de Técnico Integrado em Administração do Campus Natal-Central, com 18,33 estudantes inscritos por vaga, seguido pelo Técnico em Informática para Internet, também do Campus Natal-Central, com 17,25, e do Técnico em Edificações do Campus Mossoró, com 17,22. O Curso Técnico Integrado Têxtil do Campus Caicó apresentou a menor concorrência, com 1,8 alunos inscritos por vaga.

Até 2012, as vagas dos cursos técnicos integrados do IFRN eram ofertadas através de dois processos seletivos: um pelo ProITEC e outro pelo Exame de Seleção. A partir deste ano, todas as vagas são ofertadas pelo Exame de Seleção, com a metade delas reservada para os estudantes de escolas públicas.

Do G1-RN / Via Blog Umarizal em Fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).