sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Homem é morto a tiros no bairro João Paulo II em Caicó

 
Antônio Rodrigues da Costa -foto - Jair Sampaio


Um homem foi morto a tiros por volta das 21h30min  no  bairro João Paulo II nesta quinta-feira ,13, na  cidade de Caicó. O homicídio ocorreu na rua Julieta Lopes. As informações são de que a vítima é de Umarizal, chama-se Antônio Rodrigues da Costa, de 29 anos e tinha vindo passar uns dias na casa da tia aqui em Caicó.

Ela estava em uma calçada quando foi abordada por um homem armado que efetuou os disparos. Ferido, correu para o quarto, mas morreu em seguida. O Itep se deslocou  para o local. É a quarta vítima de assassinato em Caicó em 2014. No local, por enquanto, impera a lei do silêncio,ninguém parece ter visto ou ouvido nada. 

Um fato lamentável foi a demora do delegado em aparecer  para liberar o corpo. Segundo uma fonte, o delegado se recusou ao local porque o expediente já havia acabado. Até o fechamento desta matéria, o cadáver continuava no local, mais de uma hora após o homicídio.

Fonte: V&C Artigos  e Noticias / Via Blog Comunicador Efectivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).