domingo, 9 de fevereiro de 2014

Henrique escuta prefeitos do PMDB sobre apoio a Wilma ou Fátima ao Senado

Henrique defende em rede social ouvir o partido para tomar decisões (Reprodução / Twitter) 
Henrique defende em rede social ouvir o partido para tomar decisões (Reprodução / Twitter)

O consenso em torno do nome do ex-senador Fernando Bezerra para concorrer ao governo do Estado é cada vez mais evidente dentro do PMDB. Além da executiva, nomes influentes dentro do partido como o deputado presidente Henrique Alves e o ministro Garibaldi Alves , articulam internamente apoio ao nome de Fernando Bezerra.

No entanto, o apoio ao candidato ou partido aliado a cadeira do Senado ainda é motivo de dúvida entre as cabeças pmdebistas. Pelo menos dois nomes são levados em consideração; a deputada Federal Fátima Bezerra (PT) e a vice-prefeita de Natal Wilma de Faria (PSB), que não anunciou oficialmente se pretende concorrer ao cargo de chefe do Executivo estadual.

Neste sábado (8), cerca de 30 prefeitos do interior, dos 56 eleitos pelo partido no estado, estiveram na sede do PMDB para uma reunião com o presidente Henrique Alves. Uma fonte do portalnoar.com informou que cada prefeito era ouvido individualmente para manifestar apoio a Wilma ou Fátima, numa possível aliança com o PSB ou PT.

Dos quase 30 prefeitos ouvidos, até o fim desta manhã, apenas três teriam manifestado interesse em apoiar uma aliança com o PT ao Senado, sendo a grande maioria favorável ao nome de Wilma de Faria.

Num segundo momento, os prefeitos ouviam de Henrique o porque do partido eleger um candidato próprio ao Governo, os motivos que levaram ao consenso em torno de Fernando Bezerra e a importância de coloca-lo de volta a vida pública.

Em seu perfil no Twitter, Henrique postou: “Importante discutir com todos as alianças para montar uma chapa que represente a todos e seja vitoriosa”.

Fonte: Portal No Ar / Via Blog Comunicador Efectivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).