domingo, 9 de fevereiro de 2014

Garota de 13 anos com autismo fica grávida após ter sido violentada sexualmente por seu treinador


Um homem está sendo acusado de um crime terrível: Ele teria agredido sexualmente uma garota com autismo.

A família, que reside em Virgínia, nos EUA, declarou estar chocada com o crime por se tratar de uma garota de 13 anos com problemas mentais. A revolta aumentou quando todos souberam que a garota está grávida.

Justin Vance, de 28 anos, foi preso e acusado de agressão sexual de primeiro grau, de acordo com informações da WCHSTV.

O Departamento do Xerife do Condado de Putnam informou que a investigação começou em setembro de 2013, depois de uma denúncia de que ele estava tendo um “relacionamento amoroso” com a garota. Em janeiro de 2014, a família descobriu que ela estava grávida e resolveu levá-la ao médico.

“Nunca pensei que isso iria acontecer”, declarou o pai, Wendell Rose.

Vance tinha acesso à família por ser um voluntário que iria ajudar a filha a participar das Olimpíadas Especiais e, por isso, dormia no sofá da sala em troca de ajudar a família nesse projeto.

A vítima disse que Vance a beijava. Ela só entendeu como se fica grávida após o médico explicar qual é o único método. Apenas neste momento ela compreendeu que Vance tinha feito algo que não deveria.

Sua fiança foi orçada em mais de R$ 500 mil. A família declarou que não pretende realizar o abordo e que vai cuidar da criança: “Esse bebê não tinha o controle sobre por que ele está aqui. Não podemos punir o bebê

Do Jornal Ciência / Via Blog Umarizal em Fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).