domingo, 2 de fevereiro de 2014

“Foi na medida certa do que o público estava esperando”, diz Mateus Solano sobre beijo em novela


2 de FEVEREIRO de 2014 - Você já está com saudade do Félix, do Nico e de todos 
personagens inesquecíveis de "Amor à vida"? Neste domingo, no Fantástico, 
Mateus Solano e Thiago Fragoso vão contar tudo sobre o beijo que emocionou 
o Brasil, um momento vivido com muita sensibilidade e delicadeza.

“Eu acho que foi na medida certa do que o público estava esperando e precisando”, 
comenta Mateus Solano.

“Eu falei: ‘Caramba. Eu realmente estou fazendo isso. Vai acontecer, que legal’”, 
conta Thiago Fragoso.

Retirado do G1 
/ Via Blog Ideias & Fatos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).