segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

EXCLUSIVO: Caminhão pega fogo na PB-325, na região de Catolé do Rocha; Bombeiros têm trabalho para apagar o fogo; Veja fotos

EXCLUSIVO: Caminhão pega fogo na PB-325, na região de Catolé do Rocha; Bombeiros têm trabalho para apagar o fogo; Veja fotos

Por volta das 14h30 deste domingo (09), um incêndio a um caminhão foi registrado na PB-325, rodovia que liga às cidades de Jericó-PB a Catolé do Rocha-PB, Sertão da Paraíba.

Segundo informações, o fato aconteceu bem próximo ao contorno que dá acesso ao município de Jericó, próximo do Posto de Combustíveis Três Marias, o qual encontra-se desativado há alguns anos, e fica bem perto dali.

No momento do incêndio, o caminhão vinha carregado de alimentos do tipo, bolacha, açúcar, entre outros...


Em contato com o destacamento policial de Jericó, a nossa reportagem colheu as seguintes informações:

O veículo é de propriedade de um popular da cidade de São Bentinho-PB. O mesmo teria deixado o caminhão em Jericó para conserto, sendo que o mecânico que ficou responsável pelo veículo o consertou e teria ido dar uma volta na rodovia para testar se o caminhão estava funcionando corretamente, foi quando aconteceu um problema na parte elétrica e o veículo pegou fogo.


Ainda não se tem o nome do mecânico que conduzia o veículo no momento do incêndio, pois segundo a polícia, ele abandonou o caminhão ao ver que o mesmo pegava fogo. Não há registro de vítimas. O veículo ficou totalmente consumido pelo fogo.


A Polícia Militar foi acionada, isolou a área e solicitou o Corpo de Bombeiros da cidade de Sousa, uma vez em que Jericó, não possui sede própria de Bombeiros, sendo que os mesmos chegaram rapidamente e tiveram muito trabalho para controlar as chamas.




Mais informações a qualquer momento, aguarde!

Redação
@folhadosertao

Via Portal Paulista Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).