sábado, 15 de fevereiro de 2014

Estádio Nogueirão em Mossoró é interditado pelo Corpo de Bombeiros

nogueirao
Tribuna do Norte – O estádio Nogueirão, na cidade de Mossoró, foi interditado pelo Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte no final da tarde desta sexta-feira (14). De acordo com informações do Tenente Daniel, que faz parte do Serviço Técnico de Engenharia da unidade dos bombeiros no município do Oeste, a interdição ocorreu após uma reunião entre bombeiros, Polícia Militar e o promotor de defesa do consumidor, José Augusto Peres Filho. Os bombeiros atenderam a recomendação da Promotoria e interditaram o Nogueirão até para treinamentos dos clubes da cidade.
O tenente Daniel disse ainda que o estádio tinha um projeto aprovado pelos bombeiros no ano de 2010 e foi dado um prazo para que as modificações fossem feitas, porém não foram atendidas. Entre as exigências feitas pelo Corpo de Bombeiros estão a rede de hidrantes, que não atende à demanda necessária e a passagem entre as cadeiras especiais que não atende ao que foi aprovado. Com o descumprimento do prazo e por o laudo estar em desacordo com o exigido pelos bombeiros, a Promotoria de Defesa do Consumidor recomendou a interdição do estádio.
O jogo entre Baraúnas e ABC, válido pela terceira rodada da Copa FNF, referente ao primeiro turno do Campeonato Potiguar, que estava marcado para o domingo (16), está suspenso. O presidente da Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF), José Vanildo, tenta transferir, em caráter excepcional, a partida para o estádio Edgarzão, em Assu. Ainda não existe uma definição se a partida acontecerá mesmo na cidade de Assu, no Edgarzão ou se será adiada para uma data posterior. O problema, segundo Zé Vanildo, é o calendário de jogos do Estadual estar muito apertado para mudanças.
Via Blog do Robson Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).