sábado, 15 de fevereiro de 2014

ESPORTE: Alemanha admite inspiração no Flamengo para novo uniforme da Copa do Mundo

Sem títuloA Federação Alemã de Futebol (DFB) admitiu, nesta quinta-feira, que o uniforme alternativo de sua seleção para a Copa do Mundo foi inspirado nas cores da camisa Flamengo e espera que ele “traga sorte ao time”. Com listras horizontais grossas em vermelho e preto, o modelo é bastante semelhante ao do time carioca.
“Ele [uniforme] propositalmente lembra o popular clube Flamengo, do Rio de Janeiro. Esperamos assim, trazer uma boa sorte para a Copa do Mundo de 2014″, esclareceu a Federação em seu Facebook oficial.
“No espírito brasileiro, com listras horizontais e um colarinho elegante – Sua camisa para o Rio”, finalizou.
O uniforme principal, predominantemente branco, manteve as suas características principais, mas com detalhes em vermelho na região do peito.
A Alemanha está no grupo G da Copa do Mundo, ao lado de Gana, Estados Unidos e Portugal. A seleção fará a sua estreia em um duelo de europeus na Arena Fonte Nova, em Salvador. Em seguida, enfrenta Gana e EUA em Fortaleza e Recife, respectivamente.
UOL / Via Blog de Novanês Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).