sábado, 22 de fevereiro de 2014

Detran e PM fazem fiscalização em praias do litoral potiguar no fim de semana

De acordo com o chefe de gabinete do Detran. Manuel Ferreira, objetivo da ação é conscientizar os condutores de veículos quanto aos riscos de dirigir alcoolizado.


Por Saulo de Castro
Praias do litoral potiguar serão fiscalizadas no final de semana (Foto: Cláudio Abdon)
Praias do litoral potiguar serão fiscalizadas no final de semana (Foto: Cláudio Abdon)
Equipes da Coordenadoria de Educação Fiscalização de Trânsito do Detran /RN em parceria com o Comando do Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE) farão um trabalho de fiscalização nas praias dos litorais Norte e Sul do estado. As informações são do chefe de gabinete do Detran, Manuel Ferreira. Segundo ele, o principal objetivo da ação é conscientizar os condutores de veículos quanto aos riscos de dirigir alcoolizado.
Segundo Ferreira, as ações de fiscalização serão realizadas por viaturas de cada área em pontos estratégicos, geralmente em áreas com grande concentração de pessoas. o chefe de gabinete do Detran diz ainda que as pessoas também podem participar e ajudar os fiscais. “Basta apenas ter a consciência e se for beber não dirigir o seu veículo”, alertou ele.
Manual Ferreira acrescentou ainda os números de Carteiras Nacionais e Habilitação (CNHs) apreendidas somente neste verão. Ao todo foram 543, sendo que 81 foram de pessoas que cometeram crimes de trânsito e os demais por infração administrativa por embriaguez ao volante. “Nosso trabalho é muito mais educativo do que repressivo. Estamos preocupados fazer com que os condutores de veículos tenham a consciência da mistura perigosa que é álcool e volante”, disse.
Via Portal No Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).