quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Criança de seis anos é morta com um tiro na porta de casa


Felipe Athos Lima Guerra, seis anos de idade, foi morto com um tiro na porta de casa por volta das 20h dessa terça-feira (18) em Teresina. O crime aconteceu quando dois jovens em uma motocicleta promoveram um tiroteiro na Vila Carolina, Zona Sul. De acordo com a polícia, o suspeito atirou em direção a um jovem que estava na porta de casa na companhia de duas crianças, entre elas Felipe que foi atingido no peito.

Segundo o comandante de policiamento da capital, coronel Alberto Meneses, um dos suspeitos tem apenas 15 anos de idade e com passagens pela polícia, inclusive, por envolvimento em outro homicídio.

"O menor é conhecido da polícia. Ele estava em companhia de outra pessoa quando passou pela rua e atirou contra um grupo de pessoas que estava em frente a uma residência. Acreditamos que o criminoso teria tentado acertar um jovem que estava com as crianças", contou o comandante.

Ainda conforme Alberto Meneses, a vítima foi socorrida pelos familiares e levada ao Hospital do bairro Promorar, também na Zona Sul da capital, mas não resistiu. Após realizar diligências, a polícia conseguiu prender a dupla que foi encaminhada para a Central de Flagrantes.

Uma mulher que não quis se identificar revelou a insegurança vivida pelos moradores da região. "Todos sabem quem é o bandido que já cometeu outros homicídios na região. Ele é sempre apreendido, mas é solto em seguida e volta a terrorizar a população", disse.

O corpo da criança está sendo velado em uma igreja no bairro Lourival Parente, Zona Sul, e o sepultamento será na tarde desta quarta (19) no cemitério São José.

Do G1 / Via Blog Umarizal em Fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).