sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Correios alerta sobre falso email

Correios alerta sobre falso email

Informamos que está em circulação um falso e-mail – cujo remetente seria a assessoria de imprensa dos Correios (imprensa@correios.com.br) –, que pode conter vírus ou agentes maliciosos.

Caso o usuário receba alguma mensagem deste endereço fornecendo link para rastrear a chegada de uma encomenda, deve apagá-la imediatamente. Isto deve ser feito também com qualquer outro e-mail enviado em nome dos Correios com indicação de encomendas a serem retiradas e links para orientações.

Ressaltamos que uma característica desses falsos e-mails é sempre informar que há uma encomenda, carta ou telegrama para entrega, indicando um link e solicitando que o usuário clique para obter mais informações. O usuário nunca deve acessar tais links, pois é por meio deles que os vírus e códigos maliciosos se instalam nos computadores.

Mais informações no site dos Correios, na seção de aviso sobre falsos e-mails: http://www.correios.com.br/servicos/falecomoscorreios/falso_email.cfm

com Assessoria / 
Via Portal Paulista Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).