quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Corpo em decomposição é encontrado dentro de casa em Petrópolis

Homem de aproximadamente 50 anos apresentava marca de violência pelo corpo.


Por Sérgio Costa / Portal BO


O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado dentro de uma residência na rua Seridó, no bairro de Petrópolis. A vítima, um homem de aproximadamente 50 anos, estava já estado de decomposição e ainda não se sabe o que pode ter causado a morte. 

De acordo com o sargento Fernandes, do 1º Batalhão da Polícia Militar, a vítima também apresentava alguns sinais de violência pelo corpo, como marcas no peito. Um detalhe que chamou atenção dos policiais e dos peritos do Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP), é que o homem estava com o pênis para fora do calção. 

Ainda segundo informações da Polícia Militar, populares sentiram um forte odor vindo de dentro da residência e então ligaram para fazer a denúncia. O corpo estava nos fundos de uma casa que não tem morador.

Via Blog Sentinelas do Apodi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).