sábado, 22 de fevereiro de 2014

Corpo de motorista desaparecido é encontrado na zona rural caraubense


Populares encontraram ontem o corpo de um homem, já em avançado estado de putrefação, em um matagal do sítio Atoleiros, zona rural do município de Caraúbas. O local onde o cadáver foi achado fica próximo do limite com o município de Olho D'água do Borges. Junto ao corpo havia uma corda, dando a entender que a morte teria sido causada por enforcamento.

O cadáver foi reconhecido por familiares como sendo do motorista Marcus Vinícius, 30, que era natural de Rafael Godeiro e residia em Mossoró, onde trabalhava na Liga Mossoroense de Estudo e Combate ao Câncer. Ele havia desaparecido no último sábado, quando saiu de casa em uma motocicleta e não mais foi visto.

A moto do motorista estava dentro do mato, próximo ao corpo. Uma equipe do Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep) removeu o cadáver para necropsia em Mossoró.

Do O Mossoroense / Via Blog Umarizal em Fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).