quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Chamadas de voz no Whatsapp não serão gratuitas

Chamadas de voz no Whatsapp não serão gratuitas                            

WhatsApp anunciou esta semana que até junho será possível realizar chamadas de voz pelo aplicativo, mas a novidade não deve sair de graça. NaMobile World Congress, feira de mobilidade que acontece em Barcelona, na Espanha, o fundador do serviço Jan Koum disse estudar cobrar pelo recurso.“É uma possibilidade”, afirmou em entrevista. Atualmente, é preciso desembolsar US$ 1 a partir do primeiro ano de uso.
Quando a atualização entrar em vigor, o WhatsApp vai se aventurar num terreno que seus competidores já conhecem bem. BBMLineSkype e Viber oferecem ligações. Este último, aliás, lançou ontem uma promoção que permite aos usuários brasileiros fazer chamadas gratuitas e ilimitadas para todo o país nas próximas duas semanas.
No WhatsApp é possível enviar mensagens de voz, mas não em esquema de conversação ininterrupta; é necessário gravar a fala e enviá-la como arquivo. Koum não informou qual sistema operacional será o primeiro a receber a atualização prometida. Na feira, disse apenas que a plataforma é utilizada hoje em dia por 465 milhões de pessoas. 
Blog do Robson Pires / Via Blog do Júnior Mattos
MALHARIA DANTAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).