domingo, 2 de fevereiro de 2014

CANTOR NETINHO: "ISSO NÃO PRESTA, MATA AOS POUCOS"- sobre Anabolizantes

Falando sobre os anabolizantes, no Domingão do Faustão, o cantor Netinho deu
um conselho para todos: "ISSO NÃO PRESTA, MATA AOS POUCOS", não usem...

ATUALIZANDO DIRETO DO SITE DO DOMINGÃO

O cantor Netinho da Bahia está de volta! Depois de passar por um grave problema
de saúde, ele aparece pela primeira vez no Domingão do Faustão para falar sobre
os momentos difíceis pelos quais passou ao ser internado, depois de descobrir
um problema no fígado. O baiano confessou que faria uma reposição hormonal 
e o médico receitou outro tipo de medicamento: "Usei anabolizantes. Todo o jovem 
que malha e toma anabolizantes, pare de tomar, porque as pessoas devem gostar
de vocês pelo que vocês são", recomendou o cantor. Ele ainda se emocionou ao
falar da aparência após o tratamento. "Cheguei a 50 quilos", contou.

O cantor disse que parou de tomar os anabolizantes quando notou que
estava "grande" demais. "Fui honesto e procurei saber o melhor 
endocrinologista. Tinha muita gente sarada, bonita... Entrei e disse a ele o que 
queria, e ele me passou um exame e disse que tinha uma receita com 
dois anabolizantes. Eu não era ingênuo. Até por saber os efeitos colaterais, mas 
estava no médico. Usei a receita que ele me passou, usei os anabolizantes, mas 
parei. Eu já estava tomando muitas pílulas. A pessoa ficava muito gigante e esse 
não era o meu objetivo", contou.

Netinho comentou que não sentia nada antes do problema. "Eu nunca fui a um 
hospital, nunca fui internado, não sabia o que era dor de cabeça", disse. Ele 
detalhou ainda que sentiu as dores nas pernas em abril do ano passado, durante 
um show. "Sentei no banco para cantar e quando levantei, não consegui ficar em 
pé. Fui direto para o hospital, onde comecei uma bateria de exames. Nunca fiz 
tantos exames na minha vida", recordou. 

Via Blog Barriguda News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).