quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Caixa prorroga inscrições de concurso até domingo devido a dificuldades de acesso no site da organizadora


A Caixa Econômica Federal prorrogou as inscrições do concurso para cargos de nível médio e superior até domingo (16). As informações são da assessoria de imprensa do órgão.

Inicialmente, o prazo final de inscrições acabaria nesta terça-feira (11), mas o grande número de acessos ao site do Cespe/UnB, organizadora do concurso, atrapalhou a efetivação da inscrição de diversos candidatos.

O prazo de pagamento das inscrições também foi alterado, passando para o dia 28 de fevereiro, e pode ser efetuado em todos os canais da Caixa. A data de aplicação das provas foi mantida, para o dia 30 de março.

As inscrições para o cargo de técnico bancário (nível médio) devem ser feitas pelo site www.cespe.unb.br/concursos/caixa_14_nm. A taxa é de R$ 43. Já para os cargos de nível superior, os candidatos podem se inscrever pelo endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/caixa_14_ns. A taxa é de R$ 74

Fonte | Com informações do G1 Concursos
 — em IAP Cursos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).