sábado, 1 de fevereiro de 2014

Bombeiros realizam buscas a desaparecida na zona rural de Belém do Brejo do Cruz/PB

Desde a última quarta-feira (29) equipes da 1ª Companhia Regional de Bombeiros Militar de Sousa, realizam buscas a idosa desaparecida na zona rural do Município de Belém do Brejo do Cruz, à aproximadamente 186 quilômetros da Cidade Sorriso, sertão do estado.


De acordo com informações de familiares, a Dona Nilta, como é conhecida, desapareceu na terça-feira (28) de sua residência, deixando todos em estado de aflição, motivo pelo qual o Corpo de Bombeiros foi acionado.

As buscas estão sendo feitas na zona rural, local onde reside a idosa de 75 anos, e nas proximidades de onde ela supostamente poderia estar perdida.

Uma verdadeira força tarefa, composta por familiares e amigos, estão vasculhando toda a área, mas até agora, sem sucesso.

Os familiares divulgaram a foto da idosa e pedem a quem encontrar, entrar em contato com a Policia ou o Corpo de Bombeiros mais próximo.

1º Sgt Semaías Victor
Assessoria de Comunicação da 1ª CRBM/Sousa/PB.

Via Blog Nosso Paraná RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).