terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Bieber pode ficar dois anos e meio preso

Bieber pode ficar dois anos e meio preso

Justin Bieber e a promotoria de Miami não entrarão em acordo no caso em que ele foi preso por dirigir embriagado e fazendo "pega", diz o"TMZ".

De acordo com o site, a Justiça americana ofereceu um acordo ao cantor, comum a pessoas que são presas pela primeira vez, que incluiu serviços comunitários, curso de educação sobre álcool e testes aleatórios de drogas. No entanto, fontes próximas a ele disseram que Bieber não aceitará algumas partes, especialmente o teste de drogas.

Ainda segundo fontes do site, a promotoria não irá negociar o acordo, caso Justin não aceite o teste aleatório de drogas. Com isso, se torna mais possível que aconteça um julgamento. Se for para os tribunais, Justin pode ser julgado por três delitos - dirigir alcoolizado, resistir à prisão e dirigir com carteira de habilitação vencida - e ainda ser condenado a dois anos e meio de prisão.


Com Ego / 
Via Portal Paulista Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).