segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Belfort encara Weidman e diz: "Essa luta será uma final de Copa do mundo"

Lutadores posaram com bandeiras dos seus respectivos países para promover o duelo.

Lutas | Em 09/02/14 às 18h02, atualizado em 09/02/14 às 18h04 | Por R7
Reprodução/R7
Chris Weidman e Vitor Belfort
No dia 24 de maio, Chris Weidman e Vitor Belfort tem um encontro marcado no UFC 173, em Las Vegas, nos Estados Unidos. O lutador carioca terá uma nova chance de recuperar o cinturão dos pesos médios do UFC para o Brasil.

Porém, os dois lutadores já começaram a esquentar a rivalidade muito antes do duelo. No último sábado (8), eles se encontram para uma sessão de fotos com o intuito de promover o combate.

Em uma rede social, Belfort divulgou uma imagem encarando o rival, em que cada um aparece com a bandeira do seu País e comparou a luta com uma final de Copa do Mundo.

— Eu quero saber quem vai estar lá em Vegas vamos lotar a arena de verde e amarelo. Brasilllllllllllllllllllll. Essa luta será uma final da Copa do Mundo. Não perca essa oportunidade. Conto com a torcida mais contagiante do mundo. No dia seremos 2 contra 1 pois o 3 homem no octógono será a voz de vocês.


Via Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).