sábado, 15 de fevereiro de 2014

Bandidos armados assaltam Casa Lotérica em Catolé do Rocha; Confira

Bandidos armados assaltam Casa Lotérica em Catolé do Rocha; Confira

Por volta das 11h30min desta sexta-feira (14) à casa Lotérica ‘Chama Sorte’, localizada na Praça Sérgio Maia em Catolé do Rocha foi assaltada por dois elementos.

Os dois elementos chegaram numa moto HONDA POP preta e sem placa, estacionaram na calçada da antiga sorveteria de seu Paulo, um ficou na moto e usando capacete, o outro adentrou na casa lotérica e com o capacete no braço, ele usava calça jeans, camisa branca que tinha o número 53 e uma mochila preta que estava nas costas, ele mostrou o rosto, e ficou dentro da casa lotérica andando de um lado para o outro e vinha olhava na porta de vidro e voltava, chegou até a conversar com um moto-taxista que estava no local.

O assaltante esperou alguns clientes saírem da lotérica e foi até um dos caixas e mostrou à arma, um dos funcionários abriu a porta que dá acesso aos caixas e o assaltante entrou e levou todo o dinheiro que estava nos três caixas que funcionava naquele momento.

Uma cliente que estava no local também foi assaltada, todos ficaram em pânico, pois raramente um fato como esse acontece em Catolé do Rocha.

Após o assalto, os criminosos saíram em fuga, tomando destino ignorado. Os três funcionários comunicaram imediatamente o fato a Policia Militar e aos proprietários da casa lotérica.

A Polícia Militar esteve no local e pegou as imagens do circuito interno das câmeras de segurança instaladas no local e após estarem de posse das imagens saíram em diligências em toda região com o objetivo deter algum suspeito.

O valor roubado não foi informado, pois só depois da perícia policial é que saberiam quanto foi roubado.

Existe uma boa recompensa oferecida para quem indicar ou disser quem praticou o assalto, basta ligar para o Disk Denúncia da Policia Civil 197 ou 190 da Policia Militar, lembrando que quem fizer a denúncia não será identificado.

com panoramanoticias / Via Portal Paulista Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).