segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Agência do Banco do Bradesco da Cidade de São Bento/PB foi assaltada na tarde desta segunda-feira (24)


O município de São Bento na Microrregião de Catolé do Rocha, no Sertão Paraibano, registrou mais um assalto, na tarde desta segunda-feira, dia 24 de fevereiro.

Desta vez os criminosos decidiram agir em uma Agência do Banco do Bradesco, localizado no Centro do município, um trio de assaltantes armados adentraram na agência e anunciaram o assalto, rendendo clientes e funcionários.

Segundo informações pré-liminares de populares, os criminosos chegaram até o local utilizando duas motocicletas, as quais também foram utilizadas para fugirem do local.

Após a saída dos criminosos, a Polícia foi acionada, onde foram até à agência e conversaram com o gerente do banco, e seus funcionários. A Polícia ainda continua realizando buscas e diligencias nas proximidades da agência com objetivo de identificar os suspeitos.

O valor que foi subtraído da Agência Bancária ainda não foi divulgado.

*Ivan Figueiredo do Portal São Bento Online. / Via Blog Nosso Paraná RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).