quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

RN ganha o primeiro supermercado virtual

Natal e Parnamirim receberam o primeiro supermercado virtual do Estado. O Supermercado Vip RN já entrou em operação com a proposta de oferecer comodidade e eficiência a população da Grande Natal.
A operação do supermercado virtual, já muito usado nas grandes cidades do Sul e Sudeste, é feita com o cliente acessando o site, definindo as compras e no prazo de até 24 horas a entrega é feita. “A ideia de instalarmos o Supermercado Vip RN é oferecer comodidade ao natalense, que deixará de perder tempo nas filas de supermercado e no próprio deslocamento para as compras”, explica Iva Freitas, diretora da empresa.
A exemplo dos supermercados físicos, o Vip RN trará uma ampla oferta de produtos, desde mercearia, frutas e verduras, carnes, bebidas, material de limpeza, higiene pessoal e perfumaria.
Fonte: O xerife / Via Blog Messias Online

Um comentário:

  1. Já estava na hora de alguém com raça e coragem fazer isso. Moro em natal e quase não tenho tempo pra ir ao mercado. Essa novidade veio pra facilitar as nossas vidas.

    Parabéns!!!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).